gesto - sistema de gestao de clientes e autorizadas servicebot3 - robo de atendimento desenvolvimento de software sob medida desenvolvimento de software para nuvem atendimento virtual na area educacional gesto - modulo NFC-E

Instrutores dos cursos da Tree Tools

Consultoria em governança de TI, treinamentos ITIL e COBIT, cursos ITIL em Curitiba, cursos COBIT em Curitiba, certificação ITIL em Curitiba, Servicebot-3, atendimento virtual, robô de atendimento, software para atendimento a clientes, software para service desk, software para CSC, chat sem atendente, chat robotizado,  central de serviço compartilhado CSC,  software para call center, desenvolvimento de software em Curitiba, fabrica de software em Curitiba, desenvolvimento de sistemas  em Curitiba, desenvolvimento de aplicativos móveis em Curitiba, software de gestão, software para serviço autorizado, ERP, software para automação comercial, gesto, consultoria, software para controle de ordens de serviço, software para controle de estoque, software com emissão de nota fiscal eletrônica NFE, software com emissão de cupom fiscal PDV, software para CRM em Curitiba, CRM na nuvem em Curitiba, InesCRM, software para relacionamento com clientes

Paulo Sergio Cougo

Especialista na área de O&M, Pós - graduado em Análise de Sistemas na Administração de Empresas - PUC/PR/1989; Formação Superior na área de Informática - UFPR/1983; Acompanhamento de mais de 300 projetos de implantação de Centrais de Atendimento. Possui experiência à 28 anos em Sistema de Informação (26 na área de suporte de usuários). Consultor em definição de processos de operação de centrais de atendimento desde 2004. Ex – Professor Universitário nas Faculdades: SPEI, FACET, Positivo, PUC. Instrutor de cursos de modelagem e administração de dados desde 1990. Autor do livro "Modelagem Conceitual e Projeto de BD". Membro do HDI Internacional desde 1997 e do HDI Brasil desde 2009. Membro do ITSMF-Brasil, do ISACA desde 2009. Sócio e Diretor Técnico da Tree Tools Informática. Certificado em ITIL® Master (V2), ITIL® Expert Certificate in IT Service Management, Consultant/Manager em ITSM baseado em ISO-20.000 e Cobit Trainer.

 

Clique aqui, para solicitar mais informações.