gesto - sistema de gestao de clientes e autorizadas servicebot3 - robo de atendimento desenvolvimento de software sob medida desenvolvimento de software para nuvem atendimento virtual na area educacional gesto - modulo NFC-E

Novo projeto junto à cliente.

Foi concluída neste mês a primeira fase do projeto de automação da uma central de atendimentos virtual para atendimento a Recursos Humanos em uma importante indústria local.

O robô criado será capaz de executar a captação de demandas para praticamente todas as transações de férias (marcação, remarcação, cancelamento) , movimentação de pessoal (promoções, aumentos, transferências, etc), benefícios (inclusão, alteração e cancelamento), admissão e rescisão, geração de relatórios, pedidos gerais entre outros.

Praticamente todo o nível 1 será substituído por um robô capaz de entender o que o usuário deseja, captar e consistir as informações necessárias, requisitar e receber a documentação complementar (cópias de documentos, autorizações assinadas, etc), oferecer formulários a serem preenchidos, registrar todo o atendimento e seus anexos em uma base de dados, definir SLA, encaminhar para a fila de atendimento correta e até enviar um comprovante de atendimento para o solicitantes, etc.

A próxima fase do projeto prevê também a automatização de tarefas através de webservices, opção esta ainda não ativada na fase 1 do projeto, por restrições operacionais do cliente.