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Investidores no robô de atendimento

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A Tree Tools é uma empresa de Tecnologia da Informação criada em 1991.

Logo no início criou a sua unidade de negócio destinada a prover soluções para automação de centrais de atendimentos. As primeiras soluções já trabalhavam com inteligência artificial, através de mecanismos de busca em bases de conhecimentos, e já implementavam os processos do ITIL.

Em 2001, a Tree Tools construiu sua sede em Curitiba (1.500 metros quadrados), no Parque de Software de Curitiba, uma área dedicada à produção de software.

Em 2012 lançou o robô de atendimento via CHAT de 2ª geração, uma solução inovadora, o único capaz de conversar bidirecionalmente e executar serviços.

Em 2013 lançou o CHAT convencional integrado ao CHAT robotizado, provendo maior robustez à solução, permitindo ao robô transferir a conversa para o CHAT convencional operado por um humano.

Esta solução é ideal para as áreas de Marketing e Vendas, SAC, Central de Relacionamento, Ouvidoria, Pesquisas, Service Desk, e outras.

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