gesto - sistema de gestao de clientes e autorizadas servicebot3 - robo de atendimento desenvolvimento de software sob medida desenvolvimento de software para nuvem atendimento virtual na area educacional gesto - modulo NFC-E

SERVICEBOT-3 A SOLUÇÃO DE ATENDIMENTO SEM FILA !

Uma solução de atendimento sem fila !

 

O ServiceBot-3 é uma solução inovadora desenvolvida para automatizar todo o processo de atendimento e não só o esclarecimento de dúvidas. Ele é capaz de executar praticamente todas as tarefas que um ser humano executaria tais como: cadastrar, validar e atualizar informações, consultar dados externos e tomar decisões, calcular, receber e enviar documentos, elaborar propostas, enviar mensagens e muito mais.

Seu funcionamento é via chat, com comunicação em linguagem fluente, orientado para diálogos interativos e personalizados, tornando-se o seu assistente virtual 24 horas.

 

A tecnologia empregada para o desenvolvimento dessa ferramenta já foi testada e validada nos últimos 10 anos pela Tree Tools em produtos similares. O que para muitos é novidade para nós já é experiência comprovada em todo o Brasil há anos.

 

Não é mais um software destinado a responder perguntas pré-definidas. Seus diálogos são realmente interativos e orientados para executar um serviço desejado pelo cliente. Seu foco são as transações de negócios automatizáveis. Para clientes que precisam de serviços além de respostas.

 

O ServiceBot-3 é altamente recomendado para:

 

  • SAC e CAC
  • Ouvidoria
  • Central de relacionamento
  • Pesquisa
  • Marketing
  • Vendas

 

Entre outras demandas que você necessite dentro de sua área de atuação. Os benefícios da implantação dessa solução são variados, como por exemplo:

  • Atendimentos simultâneos ilimitados por robô
  • Não há filas de espera
  • Padronização do atendimento
  • Disponível 24x7x365 dias
  • Redução de custos operacionais
  • Melhoria da qualidade

 

Além de todos os benefícios você conta com os seguintes recursos:

  • Personalização de frases e termos
  • Interface totalmente web e mobile
  • Treinamento intuitivo do robô
  • Integração com outros canais de atendimento já existentes
  • Rastreabilidade dos atendimentos

 

ENTRE EM CONTATO E CONHEÇA MAIS SOBRE O PRIMEIRO ATENDENTE VIRTUAL DE 2ª GERAÇÃO!

 

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR UMA PROPOSTA